Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Presentinho de Natal por Heve-RCT

Feliz Natal! O Heve-RCT finalmente liberou o download do tão esperado Kamikaze CFR! Ao final do post, você poderá baixar o CFR! Vamos para as fotos no jogo, que foram retiradas do blog do Heve-RCT:




Download aqui! Para descompactar o arquivo, a senha é 'kamikazenatalino'. 

Para acessar o post no blog do Heve-RCT, entre aqui!

Um feliz Natal a todos!

Fonte, fotos e criação: Heve-RCT

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

23 comentários:

  1. Quando vai anunciar a nossa parceria??? Rct3 Leilton!

    ResponderExcluir
  2. Nao consegui instlar ele, o CSO do brinquedo da, mas qundo eu aperto no brinquedo o jogo trava!!!!o que posso fazer ?

    ResponderExcluir
  3. Pessoal não entendi como eu instalo, eu tentei mais no jogo quando eu clik trava! Tem como alguém explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro da pasta "Style-Themed" haverá uma pasta chamada "Heve-RCT CSO Kamikaze". Entre nela, e haverá uma pasta com o mesmo nome! Então cole-a em Style-Themed no diretório do seu RCT3(vai precisar usar uma senha: kamikazenatalino). Na pasta "Style-Custom-Heve", haverá uma pasta chamada "Kamikaze". Dentro dela haverá outra pasta chamada "Kamikaze". Pegue esta, e coloque no seu diretório do RCT3 na pasta Style-Custom-Heve, se não tiver uma das duas ultimas, basta criá-las(a pasta Heve deve estar dentro da pasta Custom), e lembre de colocar a senha "kamikazenatalino"! Se não der, não sei o que fazer!

      Excluir
  4. O meu também acontece isso !!! não ele como todos q instalo ;

    ResponderExcluir
  5. o meu também acontece a mesma coisa , não só ele como todos outros q instalo

    ResponderExcluir
  6. Gente eu estalei tudo certinho , mais quando clik nele ele travo o jogo , alguém do site pode arrumar esse problema ?

    ResponderExcluir
  7. Eu instalo o brinquedo mas quando vou acessar o RCT3 eu nao consigo achar o q fazer??/

    ResponderExcluir
  8. eu instalei mas nao consigo encontra-lo no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ir em Rides! Vá descendo até achar o ride! Vai estar como Kamikaze! Se não estiver assim, você pode ter instalado errado!

      Excluir
  9. Eu instalei mas nao sei onde achar no jogo

    ResponderExcluir
  10. Gente veja isto o primeiro video do menino e eles tam achando ruim é a 3ª classe do Zero eu achei legalzinha
    mais vamos ver oque vcs acham kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O meu também trava quando tento abrir.

    ResponderExcluir
  12. não entendi por que esse Cfr foi um tanto mais complexo para ionstalar em relação aos outros...

    ResponderExcluir
  13. O MEU QUANDO EU FUI CLIKA NELE TRAVO!

    ResponderExcluir
  14. pq voces nao fazem o space loop?ele eu ja andei e todos vao gostar!

    ResponderExcluir
  15. Olá... não consigo instalar o Kamikaze, pois quando vou extrair o arquivo pede uma senha !!!!

    ME AJUDEEE...

    ResponderExcluir
  16. aki deu certinho obg so q ela e mto lenta ele o cataclisma q eu baixei os 2 e lento mas mto obbg vlw

    ResponderExcluir
  17. cara eu ponho em program files/atari/style/tremed/e quando vou ver tem apenas a parte de baixo do camikaze o brinqueo não tem pois o brinquedo esta pela metade como assim?????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!