Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CFR Evolution

Boa tarde!! Acabei de olhar no blog do Heve que ele postou o Evolution. Mesmo que tenha no jogo o Evolution, este contém 500 luzes e é Recolorable. Vejam algumas fotos:






Download aqui! Depois de baixado, copie a pasta Evo para Style/Custom/Heve (caso não tenha uma dessas duas pastas crie-as naquela ordem). Depois, copie a pasta Heve-RCT CSO Evolution Recolorable para Style/Themed. Tenham bom proveito deste CFR.

Fonte e fotos: Heve-RCT

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

11 comentários:

  1. Ola sou eu estou arrumando um Blog e gostaria do meu primeiro parceiro..
    o blog:?
    rct-fister.blogspot.com
    se quiser parceria Obg

    ResponderExcluir
  2. amigo coloquei o evo aqui mas nao aparece as colunas dele oque devo fazer

    ResponderExcluir
  3. Você colocou o CSO? Porque é um CFR e um CSO.

    ResponderExcluir
  4. Faz um tutorial ensinando a instalar com essa pasta heve pq eu nao sei.. por favor meus amigos tambem nao sabem ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pasta Heve se você não tem é só criá-la. Sem você também não tem a pasta Custom em Style, crie-a também.

      Excluir
  5. Mais ja fiz isso! nao esta entrando!nem aparece no jogo nas coaster.

    ResponderExcluir
  6. quando eu cliko pra por trava o jogo ai fecha sozinho, me ajuda eu pus na pasta Heve mais nao da pra por ele.

    ResponderExcluir
  7. Eu instalei de boa mais teve um problema fico faltando algumas parte do brinquedo

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!