Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

terça-feira, 26 de julho de 2011

FireWhip (Beto Carrero World) no NoLimits

Agora trago para vocês a FireWhip (Beto Carrero World).
Para quem não sabe a FireWhip é por enquanto até a chegada da Sky Mountain (Mirabilândia), a única montanha russa invertida do Brasil e uma das maiores.
Foi feita pela empresa holandesa Vekoma.

Recriação feita por: Guilherme Henrique
Canal: youtube.com/mrguilherme2308
Blog: Trollandinho Blog




Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

9 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPA! ESSA FIRE WHIP FOI EU QUE FIZ! :@

    ResponderExcluir
  2. Cara ei só poste essa Mr pq me um amigo me passou entao de seu nome ai que eu coloco creditos.

    Só que eu preciso tbm de uma prova que foi voce que fez

    Desculpe pq eu não sabia

    ResponderExcluir
  3. FIRE WHIP - SIMPLESMENTE, A MELHOR MONTANHA RUSSA DO BRASIL!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É, meu nome é Guilherme Henrique, coloca la nos créditos e coloca tbm minha conta do youtube. youtube.com/mrguilherme2308. obg, desculpa a grosseria.

    ResponderExcluir
  5. ola visiten a verdadera coaster da fire whip
    no you tube www.youtube.com/alan36482
    recriada por min e evandrod loss (kinosei30)

    ResponderExcluir
  6. cara eu fui nesse domingo la no beto carrero word e andei nessa montanha russa cara eu so do rs e valew muito a pena de te esperado tanto tenpo pra anda na FireWhip

    ResponderExcluir
  7. luis ja fui nessa monta russa é boa so que n muito.A montezum do hopi hari é muito melhor e mais legal mesmo n tendo loop

    ResponderExcluir
  8. não tem um readme, entao como fzer??

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!