Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

domingo, 15 de maio de 2011

Roller Coaster Tycoon 3 Platinum


O simulador que permite a você construir e manter seu parque de diversões está de volta, muito mais completo. Nesta terceira versão, os gráficos 3D foram totalmente aprimorados, assim como a inteligência artificial dos visitantes (bots) do parque de diversões e as atrações. Como de costume, você poderá construir diferentes brinquedos, shows e etc, controlando a renda e administração do parque, aumentando a quantidade de visitantes.


A grande novidade é a opção que permite criar suas próprias famílias de visitantes, escolhendo os gostos
das mesmas, você ainda pode tirar fotos e montar álbuns, contando a história de seu parque de diversões.
Inclua suas próprias músicas MP3 favoritas, proporcionando maior diversão, através da interação do jogo e a adrenalina de suas canções.



Dados do Jogo:
Ano de Lançamento: 2004
Desenvolvedora: Frontier Developments
Distribuidora: Atari
Gênero: Estratégia/Simulação
Idioma: Inglês/Português*
Nome: Roller Coaster Tycoon 3 Platinum**
Produtor: Chris Sawyer
Tamanho: ≈ 697 MB

Requerimentos Mínimos:
Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, 2000, ME,  XP, Vista, 7.

Obs.: Roda com placa de vídeo onboard!

Download:


Como instalar?

1 - Descompacte o Jogo
2 - Use o Daemon Tools para emular a imagem do DVD
3 - Instale o jogo
4 - Copie o Crack na pasta do DVD para a pasta onde o RCT3 foi instalado.
5 - Jogue!

Caso ainda não entenderam como instalar, tem um tutorial com imagens:

Download


* - Tradução do jogo separada

Como instalar?

1 - Descompacte a tradução
2 - Vá até a pasta "gui", normalmente em: C:\Arquivos de programas (x86)\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\gui
3 - Copie e cole os arquivos "BrazilianPortuguese.common.ovl" e "BrazilianPortuguese.unique.ovl"
4 - Jogue!

Download

Tradução RCT3 Platinum (hospedado no Mega, nova versão do antigo MegaUpload)

** - Jogo completo, base mais expansões Wild e Soaked.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

46 comentários:

  1. Pessoal.. eu baixei o jogo, fiz tudo que o manual pedia, mais o jogo não entra.. porqê ????

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber porqê já é a 5ª vez que eu baixo esse jogo de sites diferentes, e em nenhum eu consegui installar, fiz tudo que o tutorial falou mais na hora de jogar aparece "insert disc rct3"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q crackear pra jogar, nao importa de onde vc baixou, ao invez de desinstalar o jogo, procura na net o problema e esse eh facil, se vc soubesse ingles saberia q o jogo ta pedindo o cd, assim ficaria mais facil de procurar e resolver o problema

      Excluir
  3. Você deve ter esquecido de copiar e colar o crack para a pasta do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zeze eu posso fazer um video hospedado no youtube explicando como instalar certinho?

      Excluir
  4. o meu fala q precisa do disco de instalação

    ResponderExcluir
  5. Se acontecer isso ao iniciar o jogo é porque você esqueceu do crack

    ResponderExcluir
  6. tem as expansões Soaked & Wild

    ResponderExcluir
  7. Sim, o Platinum é o RCT3 com as expansões.

    ResponderExcluir
  8. tem a tradução para baixar como fazer para por traduzido

    ResponderExcluir
  9. Verifique no fórum Vanilla Hills do RCTBR. O tópico Downloads do Jogo possui a tradução.

    ResponderExcluir
  10. Porfavor nao consigo instalar mesmo com o tutorial me ajuda voce tem algum video no youtube eu me passa o hotmail eu to quebrando a cabeça e nao consigo instalar daquele geito e na hora que instala ele nao entra me ajuda porfavor

    ResponderExcluir
  11. Voce tem algum video mostrando como baixa o daemon tools lite porque nao esta dando certo toda vez que eu instalo e a versão mais nova me ajuda?

    ResponderExcluir
  12. Baixe então esse: http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-lite.htm

    O meu é esse aí.

    ResponderExcluir
  13. eu conseguir instalar o jogo rodar direitinho mais tem uma coisa!!

    não sai som nenhum! nem das montanhas russas é nem das pessoa 1!!! som nenhum! o que eu faço?

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente não tehno ideia do problema que houve. Até porque o RCT3 que está ai é o meu. Tente reinstalar novamente ou mande uma mensagem no nossa e-mail com uma imagem

    ResponderExcluir
  15. cara os cso que instalo nesse rct3 como em todos os outros aparece um erro como resolver esses erros?agradeço a resposta.

    ResponderExcluir
  16. ei! n ta abrindo mais ñ o local do download pq me ajude quero muito o jogo

    ResponderExcluir
  17. Abriu normalmente aqui, mas as vezes o 4Shared da uns "bugs" e não libera o download.

    ResponderExcluir
  18. Fui baixar e quando chegou aos 23 por cento o download parou, porque isso aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses problemas ocorrem quando cai a internet. Você pode usar programas como JDowloader para baixar, nele você pode pausar, entre outros.

      Excluir
  19. Uma pessoa que não possui coragem de revelar quem é (comentário Anônimo), fez um comentário destrutivo, o que acabou não sendo aprovado. Ele diz que por alguns terem problemas aqui o site é ruim. Não tenho culpa de que algumas pessoas possuem dificuldade em fazer algo tão fácil, visto que, o RCT3 disponível para download aqui é o meu, e não tem como haver problemas com a instalação pois há um tutorial que ensina como instalar corretamente. Agora você que fez esse tal comentário, não gostou do site? Não visite e nem comente, simples assim, visto que é um comentário desnecessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zezé o fórum do blog, eu já fiz o cadastro lá. Gabriel Garcia. E queria saber se eu também vou ser ADM de lá?. Obrigado. U.U

      "Sempre Jovem, Sempre Playcenter"

      (Esse será o meu lema agora rsrs').

      Excluir
    2. kkkk sobre a frase. Pode sim Gabriel. Ainda preciso divulgar o fórum aqui. Talvez eu faço o post sim. Te aconselho a procurar saber como funciona o IPB.

      Excluir
  20. seu site é fantástico, parabens! Sou muito fã desse game... baixando! =D

    ResponderExcluir
  21. O deamon tools não quer abrir o arquivo iso do rct3

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. http://rct3-parks.blogspot.com.br/2012/12/tradutor-para-rct3.html

      Excluir
  23. Obrigado amigo!! Deu tudo certo! E como a internet mudo hem..
    A primeira vez que baixei esse jogo (la pra 2009)demorei 7 horas pra conseguir jogar, isso que era baixado por partes, nossa, um inferno.
    Mas esse nao, com pouco mais que uma hora ja to jogando, kk, obrigado mesmo.. ate mais

    ResponderExcluir
  24. olá,eu posso fazer uma video aula de como baixar com o seu link?obrigado pela atenção...=D

    ResponderExcluir
  25. Olá, gostaria de agradecer a vocês pelo jogo, tutorial e etc... aqui ta pegando tudo certinho ! só foi eu seguir passo a passo, e ainda consegui a tradução que vcs indicaram :)

    ResponderExcluir
  26. Aeee alguemm sabe como Istala Os Rides Novos;? ja baixei um monte só nao sei a pasta q coloca eles PF ajjudem

    ResponderExcluir
  27. Ola boa tarde,fui crackear o jogo mas quando vou copiar aparece a seguinte mensagem:funçao invalida do MS-DOS,oque pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, não tenho ideia, mas imagino que seja algo no seu PC e não do crack.

      Excluir
  28. Olá me tire uma duvida este download do jogo tem aquelas pastinhas ( style Themed/custom , e tals ) ? pois eu ja cansei de baixar o jogo que não vem com essas pastinhas, ai não adianta muita coisa :)obrigado

    ResponderExcluir
  29. ola onde eu encontro o seu tutorial?

    ResponderExcluir
  30. queria saber porque o jogos trava somente a noite no meu xp não acontecia isso

    ResponderExcluir
  31. Eu instalei tudo certo tal ai clico pra abri ele neh aparece "No CD-ROM drive Found" Oque faço?? (Meu computador deu pau e não ta aceitando nenhum CD..)

    ResponderExcluir
  32. Consegui td certinho, vlw. Mas tem um pqno prblema, tem hora que o jogo fica extremamente lento :c o que fazer?

    ResponderExcluir
  33. Não consigo abrir o tutorial

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!